Header Ads

Etapa regional juvenil dos Jogos Estudantis de Alagoas começa nesta segunda (3)

Fase juvenil dos Jogos Estudantis de Alagoas terão início nesta segunda-feira (3)
Fase juvenil dos Jogos Estudantis de Alagoas terão início nesta segunda-feira (3) José Demétrio
Após o encerramento da etapa infantil (12 a 14 anos), realizada em junho, tem início nesta segunda-feira (3) a fase juvenil (15 a 17 anos) dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). De 3 a 7 de julho, 227 equipes de futebol de salão e handebol de escolas públicas e particulares disputam a etapa regional, que acontece simultaneamente em 12 cidades.

Em Maceió, 32 equipes de futebol de salão e cinco de handebol masculinos da 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres) se enfrentam em partidas disputadas no Cepa - no Ginásio do CDR e da Escola Moreira e Silva -  de 03 a 07 de julho.  Já em São Miguel dos Campos, o Ginásio Paulo André Verçosa e o Módulo Esportivo José Aprato Filho recebem 21 equipes de futsal masculino e feminino e 14 de handebol masculino/feminino da 2ª Gere de 03 a 06 de julho.

O ginásio da Escola Humberto Mendes, em Palmeira dos Índios, sedia a disputa de 23 equipes de futsal da 3ª Gere de 04 a 07 de julho, enquanto Viçosa recebe 13 times de futsal masculino da 4ª Gere no dia 06 de julho. Em Arapiraca, 19 equipes de futsal e quatro de handebol masculino da 5ª Gere se enfrentam no Ginásio Municipal João Paulo II no período de 04 a 06 de julho.

No Sertão, Santana do Ipanema recebe 23 equipes de futsal masculino e feminino da 6ª Gere no Ginásio Cônego Luiz Cirilo Silva de 05 a 07 de julho, enquanto Pão de Açúcar e Piranhas sediam, respectivamente, as disputas de quatro equipes de futsal masculino da 8ª Gere (no ginásio da Escola Estadual Bráulio Cavalcanti) no dia 5 de julho e de 12 equipes de futsal masculino da 11ª Gere no Ginásio Vereador Demócrito Damasceno nos dias 06 e 07 de julho.

Em Branquinha, no Ginásio da Escola Municipal Demócrito José, 20 equipes de futsal da 7ª Gere se enfrentam de 04 a 07 de julho, enquanto Penedo será palco da disputa de oito equipes de futsal masculino da 9ª Gere no ginásio da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto no período de 05 a 07 de julho.

Na região norte, 11 equipes de futsal feminino e masculino da 10ª Gere se encontram no ginásio da Escola Estadual Maria Antônia, em Matriz de Camaragibe, nos dias 06 e 07 de julho. Já na região metropolitana, Messias sedia a disputa das 17 equipes de futsal masculino da 12ª Gere no Ginásio Poliesportivo Zelu no período de 05 a 07 de julho.

Próximas etapas 

Após a conclusão das etapas regionais, haverá um cruzamento entre as Geres, as quais se enfrentarão em quatro polos na etapa inter-regional, que acontece de 31 de julho a 05 de agosto. Já no período de 21 a 26 de agosto ocorre a etapa estadual dos jogos em Maceio.
 
Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas
 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.