Header Ads

Em Delmiro Gouveia, Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Imagem do centro de Delmiro Gouveia/ arquivo Adalberto Gomes
Na tarde do último sábado, 29, após populares acionarem uma guarnição da  Copes (Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão), foi preso no bairro Eldorado dois homens identificados como Tarcísio, vulgo "Tikinha" e Sandro, ambos moradores da zona rural  do  município de Pariconha.

De acordo com a Copes,  populares informaram que  dois homens estariam armados com uma espingarda calibre 12  e estariam  realizando arrastões nas proximidade da Escola Dulce. Ao se deslocarem para o bairro, os policiais suspeitaram de alguns elementos e ao realizar abordagens no local, um policial percebeu que a terra  estava com marcas de ter sido mexida a pouco tempo. Os policiais cavaram o local e encontram um tablete de maconha.

Ainda segundo a polícia, um  portão de uma casa supostamente abandonada estava com um cadeado aberto, e ao entrar na residência foi encontrado outro tablet de maconha, pinos para  colocar cocaína, uma balança de precisão e 04 cartuchos de calibres 12, além de algumas motos desmanchadas. Ainda durante a  operação policiais subiram em uma casa e encontram mais um tablete de maconha, com quase meio quilo.

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e a  Rádio Patrulha, foram acionados para intensificar a operação. Os dois homens foram presos em flagrante e foram  conduzidos  para a 1ª Delegacia de Policia Civil de  Delmiro Gouveia, onde foram autuados por trafico de drogas e ficaram reclusos à disposição da justiça.

Imagem  dos presos/Polícia Militar 

Tarcísio, vulgo "Tikinha" e Sandro

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.