Em Delmiro Gouveia, acidente entre motocicleta e jumento, deixa um homem ferido na AL-220

Imagem do acidente/Cortesia Guarda Civil Municipal
Na noite da  última segunda-feira, 17, por volta das 20h30min, uma colisão na AL-220, próximo a entrada do Povoado Peba em Delmiro Gouveia, envolvendo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa OEP/6163 do município de Poço Verde/SE, e um jumento, deixou um homem ferido.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta  identificado como Lucas Olivença dos Santos, de 20 anos,  se deslocou da cidade  de Canindé de São Francisco/SE, para a  cidade de Delmiro Gouveia e  ao chegar próximo a entrada do Povoado Peba, acabou colidindo em um jumento que estava atravessando a rodovia. Com o impacto, Lucas foi arremessado para às margens da rodovia.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e a Guarda Civil Municipal, sob a guarnição dos Inspetores Vinícius, Wilson e os  GMS Josimar e  Rogério  estiveram no local para realizar os  primeiros procedimentos. Lucas foi socorrido e  encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com fratura na clavícula.

A  motocicleta foi recolhida pela guarnição da Guarda Civil Municipal para o pátio da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito).

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.