Memorial Delmiro Gouveia: construção segue a todo vapor

Imagem assessoria
O Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, visitou o local onde está sendo realizada a construção do Memorial em homenagem à Delmiro Augusto da Cruz Gouveia. 

“A obra já está avançada, criou mais de 20 empregos para pais de família de Delmiro Gouveia. Esse memorial irá guardar a história do nosso pioneiro, que enxergou desenvolvimento nessas terras. O desenvolvimento está chegando à Delmiro Gouveia e tenho orgulho de fazer parte desse momento”, afirmou o Prefeito Padre Eraldo. 

Em conversa com os funcionários da obra, o prefeito enfatizou que as obras não irão parar, e que a meta é entregar o Memorial a sociedade ainda este ano.

O Memorial contará com sala multimídia para a exibição de filmes e documentários, sala de exposição permanente sobre Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, sala para reuniões e uma estátua em tamanho natural, reproduzindo o último momento de vida de Delmiro Gouveia.

O cruzeiro que marca o tombamento do pioneiro não será retirado e fará parte desse instrumento de preservação da história da nossa cidade! 


O local também irá contar com um espaço arborizado que vai abrilhantar ainda mais o ambiente. 

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.