Header Ads

Morador de Olho D'Água do Casado, morre após sofrer acidente entre moto e carro em Piranhas

Imagem redes sociais
O morador de Olho D'Água do Casado, Jânio Alan, 28 anos, filho da empresária Cida de Pinto, morreu na noite desta sexta-feira (05), após colidir em um carro  no município de Piranhas. O acidente aconteceu por volta das 16h30min da  tarde desta sexta-feira (05) em um trecho da rodovia estadual  AL-225, de acordo com informações, Jânio Alan estava em uma moto CG- 150 branca e de placa  OXN/3360, o mesmo estava se deslocando  para à cidade de Piranhas,  e ao passar pelo trevo da AL-225 acabou colidindo em  um veículo Pálio. Com o impacto a moto ficou com a frente destruída e Jânio Allan acabou sofrendo diversas fraturas nos braços e pernas. Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Piranhas, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em  Delmiro Gouveia, mas devido a gravidade dos ferimentos  não resistiu e acabou falecendo.

Jânio Allan trabalhou como motorista  na base descentralizada do Samu em Olho D'Água do Casado e em um mercado como entregador, era separado e deixou um filho pequeno.

O corpo de Jânio Allan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

Nas redes sociais após a divulgação da morte, diversas homenagens de amigos e familiares estão sendo feitas para Jânio Allan.







Imagens do acidente/imagens rede sociais




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.