Missa de sétimo dia da morte do jovem Jânio Allan, será realizada nesta quinta-feira (11), em Olho D'Água do Casado

Imagem rede social
Na tarde desta quinta-feira (11), será realizada em Olho D'Água do Casado, a missa de sétimo dia da morte do jovem Jânio Allan. A missa será celebrada às 16h, pelo Padre José Augusto na Igreja Matriz de São José, no centro.

Os familiares convidam  todos os casadenses e amigos de Jânio Allan  para participarem  da celebração da missa.

O acidente

Jânio Allan tinha 28 anos e faleceu na última sexta-feira (05), após uma colisão na rodovia estadual AL-225 no município de Piranhas. Jânio Allan estava se deslocando para a cidade de Piranhas em uma moto Honda CG-150 e ao chegar no trevo da AL-225 colidiu em   um veículo Fiat  Pálio, com o impacto acabou sofrendo diversas fraturas,  uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e logo após os primeiros atendimentos no local  foi encaminhado  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em  Delmiro Gouveia, mas devido a gravidade dos ferimentos  não resistiu e acabou falecendo.

O sepultamento

O corpo do jovem Jânio Allan, de 28 anos, foi  sepultado na manhã do último domingo (07), em Olho D'Água do Casado. Uma multidão acompanhou  o velório que aconteceu desde a tarde de sábado (06), no Clube Social Casadense.  Após o velório, o cortejo seguiu pelo centro de Olho D'Água do Casado,  até o  Cemitério Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  no bairro Desvio, onde o corpo foi sepultado sob aplausos de  amigos e familiares.

Jânio Allan trabalhava como motorista da Base Descentralizada do Samu em Olho D'Água do Casado, recentemente havia passado no concurso da cidade de Ouro Branco e estava trabalhando como motorista da Secretaria Municipal do município.

Ambulâncias do Samu e Socorristas das  Bases Descentralizadas do Samu das cidades de Delmiro Gouveia,  Piranhas e Olho D'Água do Casado, estiveram prestando homenagens ao corpo de Jânio Allan, além de políticos de Olho D'Água do Casado e representantes do governo da cidade de Ouro branco.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.