Jogadores do município de Pão de Açúcar são campeões em campeonatos estaduais de Alagoas e Sergipe

Jorginho   e Jailton/imagem google
Neste fim de semana os jogadores do município de Pão de Açúcar, sertão alagoano, Jorginho e Jailton, jogando respectivamente pelas equipes do CRB/AL e Confiança/SE, foram campeões  pelos  campeonatos alagoano e sergipano. 

Jorginho, cujo nome completo é Jorge Nascimento Capela, joga pelo CRB de Maceió, como  volante  e tem 26 anos, foi revelado pelo ASA da cidade de Arapiraca. Em 2017, Jorginho foi contrato pelo time do CRB para jogar no Campeonato Estadual e Brasileirão da Sério B. Jorginho defendeu o ASA  de Arapiraca no Brasileiro da Série C de 2016.
  
Jailton, cujo nome completo é Jailton Barros Capela, jogador da Associação Desportiva Confiança, da cidade de Aracaju-SE, joga como meia e tem 28 anos. Em 2016  jogou  no ASA de Arapiraca, em  2017, foi contratado pelo time sergipano para jogar o Campeonato Estadual e disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Jailton já jogou em clubes como Grêmio Osasco-SP, Matonense-SP, União Barbarense-SP, Olímpico-SE e Dorense-SE

Em Alagoas, o Campeonato Alagoano de 2017 chegou ao fim na tarde do último domingo (07), com o CRB se consagrando tricampeão, vencendo o CSA, por 3x2. O confronto que  consagrou a equipe regatiana aconteceu  no Estádio Rei Pelé em Maceió. 

Em Sergipe, o Campeonato Sergipano 2017 chegou ao fim na tarde do último sábado (06), com o Confiança  conquistando o 22°título estadual  de sua história, vencendo o Itabaiana por  1 a 0.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.