Em São José da Tapera, após conclusão de inquérito, Polícia Civil prende dois homens por homicídio no município

Os crimes ocorreram nesse mês, em um mesmo bairro, no município de São José da Tapera
Imagem Erivelton Melo/Blog Adalberto Gomes Notícias
Policiais civis do 38º Distrito Policial informaram neste sábado, 20, o esclarecimento e a conclusão de inquéritos relativos a dois crimes de homicídios ocorridos no município de São José da Tapera, Sertão alagoano.

De acordo com o delegado distrital Emanuel David, a elucidação dos assassinatos foi resultado de um trabalho intenso de investigação sobre a morte de jovens ocorridos nesse mês de maio, na cidade de São José da Tapera.

Após a identificação dos autores foram presos Adeval dos Santos Correia, conhecido como “Cara de Sapo”, 20 anos, e José Wanderson Vieira de Araújo, 20 anos, conhecido como “Tirula”, além da apreensão de um adolescente de 17 anos.

Os criminosos foram localizados e presos em um trabalho conjunto que  envolveu policiais civis e militares.

Segundo informações policiais, na noite do dia 09, Adeval, na companhia do adolescente matou, com vários disparos de arma de fogo, Gilson Martins da Rocha, 29 anos, na Rua Gov. Lamenha Filho, no bairro Dez.

O outro crime ocorreu na segunda-feira (15), no mesmo bairro, e teve como vítima José Aldo Melo, conhecido como “Dinho”, morto a golpes de facão e pedradas. Tirula ao ser preso confessou a autoria do crime e apontou a participação do adolescente na ação criminosa.

O delegado Emanuel David destacou que mais dois inquéritos de homicídios foram concluídos com autoria.

O delegado-geral Paulo Cerqueira tem se reunido com o gerente da Área do Sertão, delegado Cicero Lima, visando fazer com que a Polícia Civil dê continuidade ao aumento no número de crimes esclarecidos e inquéritos concluídos na região.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.