Em Piranhas, operação tapa buraco é iniciada em parceria com Governo do Estado de Alagoas

Imagem assessoria
A parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal de Piranhas tem sido de grande importância para a cidade de Piranhas. A mais nova conquista está sendo a ‘Operação Tapa Buraco’ das principais ruas e avenidas que teve início hoje, 18.

Os buracos nas avenidas eram uma das principais reivindicações da sociedade, desde que assumiu o município, a Prefeita Maristela Sena Dias não tem medido esforço para buscar solucionar o problema.

Em um evento recente, a Prefeita destacou a parceria que tem tido não só com o governador, mas também com Ministros e Senadores, além de deputados.
 
“Tenho viajado constantemente para Maceió e Brasília, para buscar melhorias para o município, estamos conseguindo aos poucos.” Destacou Maristela Sena Dias.

Nesta quinta-feira, 18, os funcionários Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de Alagoas, já iniciaram os trabalhos pelo Bairro Xingó, a operação tapa buraco deve ser concluída nos próximos dias e é a primeira etapa para o recapeamento das avenidas de Piranhas, já garantida pelo Governador Renan Filho.

 
Prefeitura Municipal de Piranhas: Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor.

Por Ascom – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.