Em Delmiro Gouveia, usando arma de choque, comerciante ‘espanta’ assaltantes

 
Proprietário usou maquina de choque num dos criminosos (Foto: Reprodução/Internet)
O dono de um estabelecimento comercial na cidade de Delmiro Gouveia, região do Sertão de Alagoas, conseguiu frustrar uma ação criminosa após atingir com um dos assaltantes com uma arma de choque. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) e terminou com a prisão de duas pessoas.

Segundo informações obtidas junto ao 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) os dois suspeitos tentaram assaltar um correspondente bancário situado no centro da cidade. Assim que entrou e anunciou a ação, um deles teria colocado a mão por dentro de um dos caixas, momento em que o proprietário aplicou a descarga elétrica com um aparelho de choque.

A surpresa acabou assustando o assaltante, que ao lado do comparsa decidiu fugir antes mesmo de concluir o crime. Mesmo com a fuga, ainda durante a manhã equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha da PM conseguiram prender pelo menos duas pessoas suspeitas.

Ambos foram levados para a Delegacia Regional, sendo que um deles confessou o crime. Junto com os presos a polícia também conseguiu apreender um revolver calibre 32, supostamente usado durante a ação. Um dos agentes da polícia civil informou a reportagem que esta seria a segunda vez que o local sofreu um assalto, sendo que a última com prejuízo financeiro.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.