Alagoas é homenageado no evento Troféu Destaques do Sertão em Paulo Afonso

Radialista pauloafonsino Giuliano Ribeiro, coordenador administrativo das Rádios Delmiro, recebeu os troféus de homenagem em nome do Estado
Radialista pauloafonsino Giuliano Ribeiro, coordenador administrativo das Rádios Delmiro, recebeu os troféus de homenagem em nome do Estado Divulgação
Os 200 anos de Alagoas foi tema do Troféu Destaques do Sertão esse ano. O evento, que já acontece há 21 anos na cidade baiana de Paulo Afonso, aconteceu no sábado (13) e homenageou empresários, personalidades regionais, educadores, profissionais de comunicação e comércio.

O tema 200 anos de Alagoas ressaltou a importância de cidades alagoanas como a capital, Maceió, Delmiro Gouveia, e a centenária Piranhas. Também foram lembrados o Quilombo dos Palmares, Angiquinho, e os cânions do São Francisco, que separa Alagoas da Bahia.

O governador Renan Filho agradeceu a homenagem em nome do povo alagoano. “Agradeço a homenagem do povo baiano, especialmente a nossos queridos vizinhos do município de Paulo Afonso. Essa lembrança do Bicentenário da Emancipação Política de Alagoas em sintonia aos Destaques do Sertão muito me emociona”, destacou o governador.

O radialista pauloafonsino Giuliano Ribeiro, coordenador administrativo das Rádios Delmiro, recebeu os troféus de homenagem em nome do Estado. “Fiquei feliz com tantos elogios ao nosso Estado. Já moro em Delmiro há 18 anos e sou um cidadão alagoano. Muito me orgulhou receber essa homenagem em nome de Alagoas”, destacou.

 Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.