Header Ads

Em Olho D'Água do Casado, animais são flagrados em praças pública do município

Imagem Adalberto Gomes
Na manhã desta terça-feira(04), animais são flagrados livremente em uma Praça localizada na  Rua Delmiro Gouveia, popular Rua do Posto de Saúde,  no centro de Olho D'Água do Casado. Os animais  soltos ficam   perambulando pelas ruas  da cidade e pastando nas praças e jardins, colocando em risco as vidas dos casadenses e muitas das vezes dos motoristas.

Na noite do último domingo (02), também foram flagrados jegues circulando em uma Praçinha que fica localizada na Avenida Desembargador Washington Luiz no centro. 


O município de Olho D'Água do Casado não tem um Centro de Controle de Zoonoses, para a captura desses animais, cabe ao órgão competente da prefeitura, identificar e informar aos donos que apreenda os animais. Enquanto  isso não acontece,  os animais ficam perambulando pelas ruas.

De acordo com o art. 31 da Lei de Contravenções Penais, a soltura de animais  em vias públicas configura crime. O proprietário é responsável por todo e qualquer dano ocasionado pelos animais, e que ele deverá pagar indenizações para reparar os possíveis estragos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.