Adolescente de 14 anos é morto em Delmiro Gouveia após tentativa de assalto

Imagem Adalberto Gomes
Na noite desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes foi registrado um homicídio em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. De acordo com as primeiras informações, um adolescente  identificado como Artur, de apenas 14 anos foi morto  por volta das 20h20mim no bairro Coab Velha. O jovem estaria em sua moto em  frente da Escola Governador Afrânio Salgado Lages, quando foi abordado por dois jovens, ainda segundo informações os dois jovens teriam anunciado um assalto, Artur acabou reagindo e logo em seguida foi atingindo por disparos de arma de fogo. Populares que estavam no local acionaram a SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao chegar ao local a vítima estava morta.  

Policiais  militares estiveram no local realizando os primeiros procedimentos, logo em seguida realizaram buscas pela cidade na tentativa de encontrar os assassinos, mas ninguém foi preso.

 Artur era filho de Alain Siqueira, assessor de Padre Eraldo, prefeito de Delmiro Gouveia.

O homicídio vai ser  investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da 1ª Delegacia  Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Artur/ imagem redes sociais
 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.