Vereador Daniel Marques foi o único vereador a votar contra a implantação da CIP em Delmiro Gouveia

Vereador Daniel Marques 
Na sessão desta quinta-feira, 23, o vereador Daniel Marques (PSD) foi o único edil a votar contra a implantação da Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (CIP) no município de Delmiro Gouveia.

“Minha decisão foi baseada no Artigo 149-A, da Constituição Federal de 88, onde deixa claro que os municípios poderão instituir uma contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública, ou seja, não são obrigados a fazerem isso”, explanou o edil.

Além de se basear na Constituição Federal, o vereador também acredita que a população do município não está preparada para pagar essa taxa. “Muitas pessoas da nossa cidade estão desempregadas, por conta do fechamento da Fábrica da Pedra e de outros empreendimentos, então não tem como pagar mais uma taxa”.

“Deixo claro que não sou contra o gestor Padre Eraldo, mas, sim contra um projeto que não é bom para a população de Delmiro Gouveia. Porém, acredito que o município precisa economizar nas contratações de empresas e utilizar os royalties que recebemos”, finalizou o vereador Daniel Marques.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.