Marcos Frota Circo Show chega a Delmiro Gouveia em abril

Imagem assessoria
O Grande Circo Popular do Brasil “Marcos Frota Circo Show”, liderado pelo ator Marcos Frota chega a Delmiro  Gouveia em abril de 2017.  Com apoio da Prefeitura Municipal, Rede Globo e Tv Gazeta de Alagoas, o circo ficará 4 dias na cidade  e com   apresentações diárias a partir do dia 21 de abril na Praça de Eventos Nossa Senhora do Rosário, no centro.

Imagem assessoria
Primeira vez em Delmiro Gouveia, os artistas do Grande Circo Popular do Brasil se preparam para uma temporada especial na cidade. O circo traz diversas atrações como palhaços, trapezistas, shows de malabares e mágicos. A sessão da estreia acontece na sexta-feira, 21 de Abril às 21h. No sábado (22) e domingo (23) haverá três sessões: às 16h, 18h e às 21h. Na segunda-feira (24), acontece o último dia de espetáculo com duas sessões: às 18h e 21h.

 Preços dos ingressos:

Cadeira Inteira R$ 20,00
Cadeira *Meia R$ 10,00

Crianças de 2 até 12 anos pagam meia entrada, assim como idosos acima de 60 anos e estudantes, portador de necessidade especial, professores e doador de sangue (mediante apresentação de carteirinha/carteirinha doador).
 
Imagem assessoria

O ESPETÁCULO

O Grande Circo Popular do Brasil, em sua nova fase de construção artística dos espetáculos, busca integrar o contemporâneo ao tradicional, na perspectiva da cultura popular, agregando elementos dos brinquedos populares na renovação da dramaturgia do picadeiro.

Tendo como fonte de inspiração os processo de aprendizagens e as virtudes humanas inerentes a nossa ancestralidade, O espetáculo circense “Filhos de Airumã” é um conto inspirado nos índios brasileiros e a sua relação com universo. Com narrativa atual, as técnicas desta arte milenar nos remetem aos desafios da vida, alinhada as descobertas e aos processos de aceitação de nós mesmos.

“Filhos de Airumã” é uma declaração de amor à vida, ao universo e à essência humana.

Criação e Direção Geral: Zezo Oliveira
Produção Artistica: Peró de Andrade
Produção Executiva: André Felipe
Figurino: Cleuber Gonçalves
Musica: Aguinaldo Menezes e Rubinho Petty
Programação Visual: Java Araújo
Informações? (82) 9.9191.3737

 PROJETO SOCIAL

Núcleo Itinerante da Universidade Livre do Circo – UNICIRCO Lançada  oficialmente em outubro de 2000, na esplanada dos Ministérios, Brasília – DF, em parceria com o Ministério do Esporte e Turismo, da EMBRATUR, do Governo do Distrito Federal – GDF e as honrosas presenças de D. Ruth Cardoso e Lars Grael, a Universidade Livre do Circo – Unicirco é um desafio para todos nós que amamos e respeitamos este país. Como expressão artística da cultura popular, o Circo proporciona a elaboração de uma pedagogia lúdica, que leva em conta a aventura de conhecer, a emoção de criar, o desafio de construir, como base do processo produtivo e da educação integral do indivíduo. Propomos o exercício da cidadânia, na partilha criativa, crítica e produtiva, pelo emprego de uma metodologia que prioriza o jogo, a brincadeira e a expressão.   A Universidade Livre do Circo é um sistema aberto de educação que tem como eixo a milenar arte circense. Foi concebida como centro de excelência para desenvolvimento técnico e artístico dessas atividades. Com a preocupação paralela de oferecer novas oportunidades de aprendizagem e experiências alternativas, em sintonia com as necessidades da educação popular.   Desenvolve programas, projetos e ações culturais com determinações pedagógicas na área de circo, compreendendo a capacitação, a produção e a pesquisa, com ramificações nas demais artes cênicas e áreas afins.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.