Em Piranhas, ações da Secretaria de Infraestrutura beneficiam milhares de pessoas

Imagem assessoria
Limpezas urbanas e de barragens, reparação da rede de iluminação pública, hidráulica e de estradas vicinais, além de outros são ações que marcam um novo tempo no Município  de Piranhas.  Há quase 90 dias de governo, a Prefeitura Municipal de Piranhas, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem aos poucos mudando a realidade do município.

Desde que assumiu a prefeitura, Maristela Sena Dias, cobrou ao secretário conhecido como ‘Zé Mago’ ações intensas para a pasta e isso já é percebido em diversos pontos da cidade. Uma delas foi a inauguração da Iluminação Pública e do novo Saneamento Básico das Ruas Chã do Pilar, Pariconha  e União dos Palmares no Bairro Nossa Senhora da Saúde.


Somente no mês de janeiro, 45 barragens foram limpas e mais de 240 lâmpadas foram trocadas, além de 75 reparos hidráulicos em vazamentos em diversas localidades do município. 


A SEINFRA em parceria com Engenheiros da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) já elaborou um projeto para uma fossa localizada no Centro Histórico de Piranhas. Recentemente um problema nela afetou os ribeirinhos, mas rapidamente o setor responsável juntamente com a CASAL solucionaram o problema. 

 
Segundo o Superintendente da pasta,  Júnior Fortes, a prefeitura irá criar uma fossa séptica, onde irá acabar com os vazamentos e trará mais conforto aos moradores e turistas.

Outro ponto determinante foi a restauração de prédios públicos, a gestão anterior deixou diversos imóveis deteriorados, mas após um trabalho intenso, os prédios foram restaurados, trazendo mais conforto no atendimento à população. 

Prefeitura Municipal de Piranhas trabalhando juntos por uma cidade melhor!

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.