Em Delmiro Gouveia, moradores denunciam falta de iluminação no Bairro Campo Grande

Imagem leitor do Blog
Moradores do Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, entraram em contato com a nossa redação para denunciarem que cerca de  três meses estão com iluminação precária  nas Ruas Nequito Aragão e Adolfo Santos. De acordo com os moradores, existem dois postes com as lâmpadas queimadas na Rua Nequito Aragão e outro na Rua Adolfo Santos, deixando assim parte das ruas sem iluminação adequada.

Ainda segundo moradores, ligaram para a Secretaria de Infraestrutura solicitando para que os reparos na iluminação fossem feitos, mas foram informados que não tem previsão para os reparos  serem realizados. Os moradores esperam que os problemas na iluminação sejam resolvidos mais rápido possível.

Ao contrário das ruas no Bairro Campo Grande que estão às escuras, a nossa reportagem flagrou vários postes com lâmpadas acesas durante o dia no Bairro Eldorado, nas ruas Juscelino Kubitscheck,  Mário Pereira e Marechal Hermes da Fonseca.

Imagem Adalberto Gomes
Imagem Adalberto Gomes
Imagem Adalberto Gomes
Imagem Adalberto Gomes
Na última quinta-feira (23), o   projeto de lei de nº  01/2017, que institui a contribuição para custeio da iluminação pública no município, a CIP (Contribuição da Iluminação Pública), de autoria do poder executivo municipal,  foi votado e aprovado na câmara de vereadores, cobrando dos moradores uma taxa pela iluminação pública. Após a aprovação, o projeto  segue para a sanção do prefeito Padre Eraldo, sendo que a Contribuição da Iluminação Pública será cobrada a partir de 2018.

Diante de problemas na iluminação pública no município, os moradores esperam que com a cobrança dessa taxa, os problemas sejam resolvidos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.