Prefeita Maristela garante investimentos para Piranhas em audiências com Senador e Ministro em Brasília

Imagem assessoria
A agenda da prefeita do município de Piranhas (AL), Maristela Sena Dias, durante esta semana em Brasília (DF), foi intensa com audiências no Senado Federal e em Ministérios, em busca de investimentos que garantam o desenvolvimento do município.

Em um dos compromissos da prefeita, que, juntamente com as prefeitas Jeane Moura (Senador Rui Palmeira), Vânia (Passo de Camaragibe), Paula Santa Rosa (Belém) e Rosiana Beltrão (Feliz Deserto), foi a reunião com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, que reconheceu a necessidade do fortalecimento econômico e cultural de cada município, informando que “avançamos nos pleitos e demandas prioritárias para esses municípios”, disse. A prefeita Maristela demonstrou satisfação no compromisso do Ministro: “O Ministro nos atendeu com muita atenção e boa vontade, considerando prioridades e particularidades do município e trabalhos serão realizados para geração de renda nas áreas do Turismo”, declarou Maristela.


Recebida pelo Senador da República Benedito de Lira, a prefeita Maristela elencou as prioridades para o povo piranhense e foi informada que, brevemente, grandes acontecimentos vão beneficiar todo o município, garantia do Senador.

Com a dedicação empenhada nos compromissos de gestora, a prefeita retorna da capital federal com a certeza de que resultados acontecerão : "Estamos firmes para fazer o melhor acontecer", enfatizou.


Por  Ascom – Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.