Morre aos 35 anos no estado de São Paulo, o Radialista e produtor delmirense "Prayson Jhoy"

Radialista sofreu um infarto no interior de SP (Saiba mais sobre sua carreira)/Reprodução - Facebook.
O rádio delmirense está de luto. Morreu no início da noite deste domingo (5), o radialista 'Prayson Jhoy', aos 35 anos.

Prayson Pereira Lima, seu verdadeiro nome, morava em Indaiatuba, no interior de São Paulo quando sofreu um infarto fulminante onde não resistiu e veio a óbito. Há a suspeita de que o radialista tinha algum tipo de problema cardíaco.

Prayson era delmirense, e começou a vida muito cedo no rádio, por influência do pai que também é radialista, e aos poucos começou a aprender os macetes de produzir vinhetas, spots comerciais até chegar na locução. Era um apaixonado pela música eletrônica e pela família.

O radialista fez parte da geração de ouro do rádio comunitário delmirense nos anos 90 e 2000 ao ser radialista e produtor, trabalhando com feras do rádio como Tony Filho, Edson Alves, Jeferson Carvalho, Diublan Alves, Simone Carvalho, Cinthya Welcher, Iberlon Santos, Tadeu Gobeu (In memorian), nas extintas, Rádio Cidade e Nova FM, dentre outros profissionais.
Em pé da esquerda para direita: Tadeu Gobeu (In memoriam), Edson Alves, Prayson Jhoy, Jeferson Carvalho e Diublan Alves (sentada): Cinthya Welcher na extinta Nova FM em Delmiro Gouveia/AL (Arquivo: Blog do EA)

Mas com o tempo, por falta de novas oportunidades, Prayson resolveu sair do rádio provisoriamente e foi para São Paulo e chegou a trabalhar como frentista em um posto de combustível, mas, nas horas vagas, conversava com seus amigos pelas redes sociais e ficava ouvindo diversas emissoras de rádio do país.

Em uma de suas últimas conversas, com o repórter e amigo Edson Alves, Prayson revelou que se preparava para voltar a Delmiro e matar as suas saudades, alem de se dedicar ao rádio e a sua família, principalmente seus filhos. Estava animado e sempre se comunicava com todos.

Outro amigo, Jeferson Carvalho, falou a reportagem do Blog do EA e abalado apenas disse: "Estou sem palavras, perdi um amigo, perdi um irmão. Saudades, vazio, dor, nada descreve o que to sentindo nesse momento. Deus, recebe e cuida do meu irmão".

A irmã de Prayson, Prisele Lima, usou a rede social para falar sobre o fato: "Você se foi!!! Mas permanecerá vivo dentro do meu coração. Não tive tempo de me despedir de vc mas o seu sorriso o seu amor amor as suas brincadeiras e a sua proteção vai ficar gravada pra sempre em nossas vidas. Descansa em paz meu irmão! Hoje eu tenho a certeza que vc está com Deus e eu só tenho a agradecer ao meu senhor".

Após o óbito, o corpo do radialista foi levado para o Instituto Médico legal de Indaiatuba (IML), para logo após ser liberado e por avião voltar a sua cidade natal para ser velado e sepultado.

Por Blog do Edson Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.