Jovem Olho d´Águense que vive em Goiânia precisa de ajuda para tratamento contra o Câncer

             Jovem alagoano diagnosticado com câncer há 3 meses luta pela vida em Goiás
Foto: Redes Sociais
O jovem alagoano Danilo Alves Costa, 20 anos, há 4 anos vive com sua família na cidade de Palmeira de Goiás, Estado de Goiás. Danilo e sua família são naturais de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas. Há 3 meses, Danilo descobriu ter Câncer Linfático, após a descoberta tem travado uma árdua batalha para vencer a doença.

Onde residem não oferece um tratamento adequado para que o jovem possa se tratar, a família não dispõe de condições financeiras para custear um tratamento particular para Danilo que passa os dias deitado numa cama.

Em contato com o Manchetes da Hora, uma irmã de Danilo, a jovem Daiane Alves que residia na cidade de Monteirópolis/AL e está residindo com a família em Palmeira de Goiás contou que o estado de saúde de seu irmão é grave e que espera ajuda e colaboração das pessoas para que possa iniciar o tratamento. A amiga da família Mônica de Souza, enviou a redação deste portal via rede social relatos da irmã do jovem, Daiane que afirmou que devido ao problema de saúde, Danilo não tem condições de trabalhar e a empresa na qual trabalhava não ofereceu nenhum tipo de ajuda.

O pai do jovem está desempregado e tem problemas de saúde, a mãe deixou o trabalho para cuidá-lo. O hospital do município aonde vivem não possui vaga, a solução seria no Hospital Araújo Jorge na capital Goiás, porém a família precisa de dinheiro para o tratamento de Danilo.

Nas redes sociais, a família e amigos tem divulgado a trajetória de vida do Danilo assim como também dados de contas para que se possa colaborar com qualquer quantia a fim do tratamento. Orações são bem vindas.

Ajude depositando qualquer quantia para os dados bancários da imagem abaixo:

 
Veja a trajetória de Danilo divulgada nas redes sociais pela família e amigos:
Por Manchetes da Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.