Em Santana do Ipanema, suposto traficante resiste a abordagem, troca tiros com o PELOPES e é baleado

 Armas, munições e uma motocicleta roubada foi apreendida com o acusado na noite deste sábado (25).
Imagem PM/AL
Um suposto traficante de 25 anos foi baleado após resistir a prisão e efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão. A ação aconteceu na noite deste sábado (25), em Santana do Ipanema.

De acordo com informações obtidas no 7º BPM, a guarnição do PELOPES recebeu uma denúncia anônima informando que um homem acusado de ser traficante estava tocando o terror nos bairros Lajeiro Grande e Quilombo e que o mesmo encontrava-se na residência de um parente.

Ao chegar no local indicado, os PMs avistaram o acusado que tentou fugir egetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. O mesmo não obedeceu a ordem de parada e continuou atirando.  Os PMs revidaram e atingiram o acusado, que foi identificado como Sandro Gomes Figueiredo, de 25 anos, vulgo Pernambuco. O mesmo foi socorrido com vida até o Hospital Regional de Santana. O estado de saúde não foi divulgado.

Com Pernambuco foi encontrado um Revolver calibre 38 com 3 munições intactas, 3 estojos de munição calibre 38 deflagrados e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa KFX-0129 com queixa de roubo e furto.

Na residência onde Pernambuco estava foi encontrado uma espingarda calibre 32 com 3 estojos calibre 32, 2 depósitos para espoletas, 2 celulares, 1 povarino e chumbeiro.

O material foi apreendido e levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foi entregue a autoridade policial que vai tomar as medidas que o caso requer.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.