Confira as atrações da 31ª Missa do Vaqueiro no povoado Caraibeiras dos Teodósios em Pariconha

Imagem assessoria
É chegada a 31ª Missa do Vaqueiro no povoado Caraibeiras dos Teodósios, essa que é uma das mais tradicionais da região, que reúne vaqueiros e visitantes diversos municípios de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia, entre outros do entorno do São Francisco, e até mesmo de outros mais distantes.
Com a organização de populares da própria comunidade como o jovem Leandro, Benega e outros amigos, a festividade tem total apoio e realização da Prefeitura Municipal. 

Segundo o prefeito Fabiano Ribeiro, a Missa do Vaqueiro é uma das manifestações que mais espelham o povo nordestino. "É com imenso prazer que executamos esses eventos, é de fundamental importância preservar as nossas raízes, e o nordestino é plantado no amor que tem pelo que faz. Junto com Valmir de Zé de Moça, daremos continuidade", exaltou o gestor que esse ano traz como grande atração o cantor alagoano Geninho Batalha, sucesso do momento.

A programação festiva contará também com o Grupo Noção do Forró, que fará abertura dos shows musicais da localidade, fechando com chave de ouro a noite de entretenimento com o cantor Geninho.

Por: David Lima - Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.