Alagoano dado como morto reencontra a família depois de 10 anos

Imagem Alagoas Web
Ari dos Santos Paulo, hoje com mais de 60 anos, foi embora de Alagoas em busca de emprego. Em companhia de um irmão, ele chegou a Santa Catarina, mas depois de uma grande enchente que atingiu todo o estado, o homem desapareceu e foi dado como morto. “Estávamos trabalhando lá quando aconteceu aquela tragédia, desde então acreditava que ele tinha morrido”, disse o irmão ao falar com a reportagem.

Atualmente residindo em Campos dos Goytacazes (RJ), a anos ‘Seu Ari’ vinha buscando meios para reencontrar a família, mas ficou desempregado e passando necessidades e só recentemente conseguiu trabalho.

Com ajuda de uma amiga, o alagoano escreveu a redação do AlagoasWeb, que nesta quarta-feira, dia 15, publicou a reportagem com o apelo dele, “por favor, se alguém conhece minhas filhas ou minha irmã entre em contato, quero muito revê-los”, pediu.

Além de dezenas de pessoas que conhecem a família e retornaram com informações, um irmão e uma das filhas de ‘Seu Ari’ também entraram em contato com o AlagoasWeb, “muito feliz por saber que ele estar bem, mas quero vê-lo pessoalmente, estou me sentindo muito feliz por saber que ele está vivo”, escreveu Alyne dos Santos Paulo, uma das filhas.

‘Seu Ari’, que tem uma grande semelhança com os irmãos, ficou sabendo ainda que sua mãe e outras filhas continuam morando em Teotônio Vilela (AL), e na noite desta quarta-feira falou por telefone com a filha, o irmão, sobrinhos e amigos.

Via WhatsApp, ele recebeu fotos da família e se emocionou, ao saber do carinho de todos, “estar entre lagrimas e sorrisos”, disse a professora Tânia Petronilha, que ajudou o homem, distribuindo via redes sociais, fotos com informações dele.

O trabalhador agora se programa para nas férias de final de ano vir a Alagoas rever os familiares.

Por Alagoas Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.