Prefeita Jeane Moura, vice e vereadores tomam posse nesta quarta (4) em Senador Rui Palmeira

                          Cerimônia vai ocorrer no Espaço Municipal Multieventos às 18h30min
Foto: Reprodução / Facebook
A prefeita eleita Jeane Moura (PMDB), toma posse nesta quarta-feira (4), para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Senador Rui Palmeira. A cerimônia de posse está marcada para às 18h30min no Espaço Municipal Multieventos. O vice-prefeito Erisvaldo Moura e os 9 vereadores eleitos tomam posse de seus cargos, com leitura de termo de compromisso. Em seguida, a prefeita Jeane Moura, e o vice assinam seus termos de compromisso e fazem pronunciamentos.

Encerrada a solenidade, os trabalhos são suspensos para que os vereadores escolham os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Em seguida, a prefeita segue para o Espaço Municipal Multieventos onde é feita a cerimônia de transmissão do cargo de João Carlos Rodrigues (PSDB) para a nova prefeita.

Eleita em outubro de 2016, Jeane Moura entrou para a história da cidade após se tornar a primeira prefeita eleita. Ela obteve 4.010 votos, o que corresponde a 58.48% dos votos válidos, e foi eleita no primeiro turno das eleições. O oponente era Edivanio Cirilo do Partido Progressista (PP), que recebeu 2.847 votos, equivalente a 41.52% dos votos válidos.

Após a transmissão de cargo, vai ter shows musicais com as bandas Garota Sertaneja, Geninho Batalha e Johnny Ray na Praça de Eventos.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.