PELOPES prende jovem por tráfico de drogas em Santana do Ipanema

Bruno de Oliveira Arcanjo Silva foi abordado conduzindo uma motocicleta e com ele os PMs encontraram drogas, celulares, dinheiro e um caderno de anotações.

Foto: Cortesia / Sertão na Hora
O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM prendeu, na tarde da última sexta-feira (20), um jovem e apreendeu drogas, caderno de anotações, celulares, dinheiro e uma motocicelta durante patrulhamento na Rua Everaldo Gomes, próximo a Avenida Pancrácio Rocha, em Santana do Ipanema.

A guarnição realizava patrulhamento quando próximo a Travessa Pancrácio Rocha avistou dois jovens saindo apressados do interir de uma residência, onde em seguida pegaram uma motocicleta e saíram do local.

Ao perceber a aproximação dos policias, os jovens se assustaram e o condutor freou bruscamente a motocicleta, uma Honda POP 100 de cor preta e placa OHJ-2206. Devido a atitude suspeita a dupla foi abordada. Com Bruno de Oliveira Arcanjo Silva, os policiais encontraram maconha, R$ 168 em espécie, três aparelhos celulares e um caderno de anotações. O material juntamente com a motocicleta foram apreendidos.

Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido com o outro indivíduo até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP). Lá, apenas Bruno foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e seu amigo foi liberado por ser usuário.

Por Sertão na Hora    

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.