PELOPES prende em Santana do Ipanema acusado de tentar assaltar mercadinho

Emerson Henrique de Jesus Silva, 19 anos foi preso com uma arma de fogo após tentar assaltar um mercadinho próximo ao Fórum de Santana.
 Foto: Cortesia / Sertão na Hora
Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM resultou na prisão de Emerson Henrique de Jesus Silva, 19 anos, acusado de tentar assaltar um mercadinho localizado às margens da BR-316, próximo ao Fórum de Santana do Ipanema.

Segundo os policiais, por volta das 14h do último sábado (21), o acusado em posse de uma arma de fogo municiada tentou assaltar o mercadinho mas acabou sendo detido com um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Após ser preso em flagrante, o jovem foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), onde foi autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Por Sertão na Hora

2 comentários:

  1. Eu pesso aos excelentíssimos juízes do fórum da nossa cidade de Santana do Ipanema que faça a lei do código penal ser mais justa e seja mais válida. . Enfim quero vejam os processos de indivíduos que praticaram atos obscenos e que praticaram abusos as sediaram mulheres e crianças e vendo que assédio contra as mulheres passa a ser estupro depois da reforma do ano de 2012 0nde assédio sem aceitação da parte da mulher é o mesmo que estupro enfim então tem indivíduos que cometem esses crimes e vão a delegacia aí vem um advogado da defensoria pública e consegue com que o inviduo possa cumprir seu processo em serviços comunitários Onde os mesmo continuam praticando os mesmo crimes contra as mulheres então isso tem que ser revisto esses processos desses que estão pagando esses processos em.em . serviços comunitários e chamalos de volta pra cumprir na prisão aí sim eles vão pensar duas vezes antes de praticarem ou então a sociedade afetada faz justiça com as próprias mãos. .estão tão estar aqui minha indignação e alertando .

    ResponderExcluir
  2. No povoado Areias brancas tem um tal de reginaldo pereirá da Silva conhecido como regi que já comeu vários assedios contra as mulheres ele é acostumado mistrar os seus órgãos para as mulheres da última vez que mostrou pênis pra uma mulher e sua filha pequena de menor ele foi denunciado mais foi pra delegacia e pro forum mais dera uma reGália pra ele pagar em serviços comunitários aí pronto o indivíduo fica achano a pena Boa e faz mesma coisa já no sábado agora ele furou um buraco no muro dele pra observar a vizinha aí já foi uma confusão da porra aqui aí cadê tem futuro um cara desse solto ele fazul isso porque nunca foi preso por isso é ele é esse reginaldo pereira da silva tal de regi

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.