Em café da manhã prefeito Padre Eraldo apresenta os principais projetos que serão implantados no primeiro trimestre da gestão municipal para os vereadores

Imagem ascom PMDG
Em um café da manhã, realizado nesta segunda-feira 02/01, o Prefeito da cidade de Delmiro Gouveia Padre Eraldo apresentou os principais projetos que serão implantados no primeiro trimestre da gestão municipal. Envolvendo as áreas de turismo, esporte, educação, saúde e desenvolvimento econômico, as ações irão gerar um grande impacto de mudança na cidade.

“Não existem mais lados políticos, vocês não podem virar as costas para a população de Delmiro Gouveia. A eleição acabou e todos que estão aqui reunidos, foram eleitos por toda esta gente que clama por melhorias e mudança. Os projetos que aqui estão sendo apresentados são de extrema importância para o município e irão iniciar a mudança necessária para a nossa cidade.” Ressaltou o Prefeito Padre Eraldo.

Ao final, os vereadores compactuaram pela melhoria da cidade e afirmaram que estarão ao lado da nova gestão para o desenvolvimento de Delmiro Gouveia.

“Me surpreendi com as propostas apresentadas pelo Prefeito. São propostas importantes para o crescimento da nossa cidade. Através da presidência da Câmara Municipal, que já se colocou à disposição da gestão, mesmo durante o recesso parlamentar, quando for necessário aprovar algum projeto, iremos sim atender ao chamado pois já entendemos que todos os projetos irão beneficiar a população de Delmiro Gouveia.” Declarou o vereador Marcos Costa.
Imagem ascom PMDG
O Presidente do poder Legislativo Municipal, vereador Kel, que já está em seu sexto mandato, afirmou que nunca houve uma reunião já no primeiro dia de trabalho, entre a Câmara e o Poder Executivo, “Me senti muito surpreso com esta atitude do Prefeito Eraldo, pois nunca tive a oportunidade de, no primeiro dia de governo, ter uma reunião com o Executivo. Este é um sinal positivo pois o diálogo entre os poderes está aberto e o Prefeito Padre Eraldo já pôde expor os problemas da cidade e assim iniciamos um debate em busca de soluções. Já observo que este governo será feito para todos, em busca do desenvolvimento da nossa cidade.”

A vereadora Fabíola, que também compõe a mesa diretora da câmara, reconhece o empenho da nova gestão e declara seu apoio para os projetos de melhoria da cidade, “Daremos todo o apoio ao Prefeito. Eu acredito no Padre Eraldo, acredito nos projetos, pois Delmiro precisa mudar, precisa melhorar, será um governo que dará certo.”

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.