Delegado aposentado da Policia Federal é assassinado a facadas pelo próprio neto de 23 anos em Paripueira/AL


Delegado aposentado da Policia Federal é assassinado a facadas pelo próprio neto de 23 anos
Um homem identificado como Milton Omena Farias Neto, de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (27), após assassinar o próprio avô, um delegado aposentado da Polícia Federal.

Segundo as primeiras informações sobre o caso divulgadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o crime aconteceu no condomínio Porto di Mare, localizado em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com o major Eugênio, da 3ª Companhia Independente, o neto do delegado não confessou o crime, mas a polícia acredita que o caso aconteceu após uma discussão. "Os dois estavam sozinhos na casa, e todo o crime aconteceu na cozinha. O neto confessa que houve briga, mas não que tenha sido ele que golpeou o delegado" afirma o major.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local e constataram o óbito do delegado. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime para realizar os procedimentos cabíveis.

O que chamou a atenção dos policiais é que o crime aconteceu horas depois da comissão de delegados da Polícia Civil ter convocado a imprensa para esclarecer os detalhes e as motivações que resultaram na morte da jornalista Márcia Rodrigues, filha do delegado Omena. Neto foi levado para a delegacia de Barra de Santo Antônio, município vizinho à Paripueira.

Por Aqui Acontece

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.