Prefeito eleito Padre Eraldo anuncia nomes do secretariado

Imagem google
O prefeito eleito de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, anunciou dez nomes que farão parte do seu secretariado a partir de 1 de janeiro de 2017. Os nomes foram divulgados paras as respectivas pastas de Turismo, Administração, Cultura, Educação, Saúde, Finanças, Governo, Meio Ambiente, Departamento de Comunicação, Infraestrutura, Assistência Social  e Agricultura. A divulgação dos nomes foram divulgados no Auditório do Bookafé,  na Rua 13 de Maio, no centro.

Confira a lista com os nomes anunciados.

Gabriel Varjão (Administração), Raul Santos (Finanças),  Maria de Lurdes da Silva (Assistência Social), Professor Fabrício Bitencourt Dias (Educação), Silvinho da Cordial (Governo), Pedrão (Infraestrutura), Samir Sena (Departamento de Comunicação),  Luciano de Albuquerque Aguiar (Meio Ambiente), Estevão Firmo Soares (Agricultura), João Silveira (Saúde), Patrícia Brasil (Turismo) e Jackson Júnior (Cultura).

Ainda serão divulgados os nomes para a   Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e para o cargo de Diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.