Final de semana nas cidades de Delmiro Gouveia e Piranhas é marcado por mortes e tentativas de homicídios

Imagens Adalberto Gomes
O final de semana no  sertão alagoano foi marcado por várias ocorrências na área policial. Nas cidades de Delmiro Gouveia foram  uma morte  e duas tentativas de homicídio e em   Piranhas foram  uma morte e uma  tentativa de homicídio registrados pela polícia militar e civil.

Em Delmiro Gouveia, na última sexta-feira (9), de acordo com a polícia, um vendedor de pães identificado como José Fernando dos Santos Alves, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma estrada  vicinal no  povoado Alto Bonito. O homem foi surpreendido por um carro e logo depois  sendo alvejado  por um indivíduo, o tiro  atingiu  o rosto e a mão de  José Fernando dos Santos Alves. O homem baleado foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro novo.

Ainda na sexta-feira (9), quatro pessoas foram baleadas no povoado Distrito Lagoinha, na zona rural de Delmiro Gouveia, segundo informações da polícia, quatro homens estavam bebendo em um bar, quando foram surpreendidos a tiros por dois indivíduos em um  veículo Cross Fox, identificados como Heliomar Cordeiro de Araújo e Heder Gomes de Araújo, ambos são pai e filho.  Após os disparos, as vitimas  foram atingidas nos braços e nas  costas,  populares que estavam no local socorreram os feridos   para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ainda em Delmiro Gouveia, um homem identificado por Edy Alexandre Correia, de 28 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (11), por volta das 0h na rua da independência no centro. Edy Alexandre Correia foi abordado pelos agressores em um veículo, logo após sendo esfaqueado. A vítima foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mais devido aos ferimentos não resistiu e acabou falecendo momentos depois de ser atendido.

No Distrito de Piau, zona rural de Piranhas, de acordo com informações da polícia, um homem identificado como José Ivanildo Teixeira, mais conhecido por "Vanildão", de 39 anos, estava armado com uma espingarda calibre 12 tentando assassinar um idoso, a polícia foi acionada  e ao chegar na residência do acusado acabou sendo recebida a bala, os policiais revidaram e o indivíduo acabou sendo baleado, José Ivanildo Teixeira foi  socorrido para o hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e acabou falecendo. Fato ocorreu na última quinta-feira (8), por volta das 20h.

Ainda em Piranhas,  na última  sexta-feira (9), um homem foi esfaqueado durante uma bebedeira com amigos, conforme a polícia, o homem identificado como José Claudio da Silva,  de 50 anos, o mesmo estava   no Bairro Nossa Senhora das Graças, núcleo habitacional conhecido como Fazendinha, quando foi atingido por 20 facadas, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly em Arapiraca.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.