Avião com o corpo do alagoano Arthur Maia pousa em Maceió

Jogador Arthur Maia
Chegou em Maceió no início da tarde deste domingo (4) o corpo do jogador Arthur Maia, uma das vítimas do acidente aéreo com o avião da Chapecoense na Colômbia. O voo que transportava o alagoano saiu do Rio de Janeiro e aterrizou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30.  
(Crédito: Henrique Pereira / PSCom)

 A chegada do corpo do atleta vai ser recepcionada por militares do Corpo de Bombeiros que farão um cortejo até o cemitério. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma cerimônia com honrarias durante o cortejo será realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj/AL).  

Para aqueles que pretendem prestar as últimas homenagens ao jogador alagoano, Mariana informou que o velório será aberto ao público até às 17 horas. A partir deste horário, a cerimônia será restrita apenas a amigos e familiares. O sepultamento ocorre a partir das 18 horas. 

Arthur tinha 24 anos e estava emprestado pelo Vitória ao time e tinha passagens por times de peso como o Flamengo. Ele deixou a capital alagoana com cerca de 10 anos para se dedicar à carreira. 

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.