Prefeito de Mata Grande emite nota explicando o motivo dos atrasos salariais


Imagem Assessoria

Após os protestos desta sexta-feira (11), o prefeito de  Mata Grande Jacob Brandão emite nota à imprensa , reprovando o ato que segundo o conteúdo diz ser um ato de vandalismo. O protesto foi desnecessário,diz Jacob Brandão prefeito de Mata Grande.

Veja a nota na íntegra

A prefeitura de Mata Grande, informa que passa por uma crise como ocorre em milhares de municípios brasileiros. Este foi o motivo do atraso de novembro que durou sete dias. O dinheiro já foi liberado na tarde desta sexta-feira (11).

O pagamento deveria ter sido liberado no dia (05) deste mês, mas não tinha os recursos suficientes para realizar a transferência. O prefeito Jacob Brandão, repudiou atitude de uma minoria ligada à oposição insatisfeita com a derrota nas urnas em outubro, que ateou fogo em pneus sem motivo algum. Já que tudo ficou acertado numa reunião com o Sindicato dos Servidores que o pagamento seria feito no dia de hoje.

O prefeito também frisou que tem compromisso com os servidores e que jamais irá abandoná-los, mesmo em tempo de crise econômica no país. Também deixou claro que não é a favor de meia dúzia de vândalos cause medo ao povo de bem da nossa cidade. 

Por Sertão News 24Horas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.