Header Ads

Maiara e Maraisa param show após briga: "Bater em mulher no meu show não, cara!"

Maiara e Maraisa param show após briga: 'Bater em mulher no meu show não, cara'
 As cantoras Maiara e Maraísa estavam se apresentando nesta sexta-feira (18), no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco (AC), quando uma briga briga generalizada começou a tomar conta do público.

De acordo com informações do G1, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o início da confusão: duas mulheres aparecem se agredindo, até que dois homens chegam e começam a bater nas mulheres.
Elas interrompem a apresentação e falam sobre o ocorrido no microfone: "Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde", disse uma das cantoras, irritada.

Uma das vítimas chega a cair no chão quando é empurrada por um dos homens. Os seguranças do show afastam os agressores e tentam conter a situação. Quando percebe que a briga não havia sido encerrada, uma das cantoras reclama novamente.
"Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres", finaliza a cantora.
Veja o vídeo
 
Por Uol

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.