Criança tem cabeça esmagada após cair de bicicleta e ser atropelada por caminhão em Maravilha/Al


Imagem google
Uma criança de 9 anos morreu nesta quarta-feira (9), após cair de uma bicicleta e ser atropelada por um caminhão que vinha logo atrás no centro da cidade de Maravilha, no Sertão alagoano.
De acordo com militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), a criança estava em uma bicicleta maior do que ela, o que pode ter provocado a perda de controle e posterior queda no asfalto. O condutor do caminhão, identificado como Willames José de Oliveira, alegou que vinha em velocidade baixa, mas não conseguiu evitar o atropelo. 

Willames ficou em pânico ao visualizar a cena e precisou de socorro médico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e atenderam o caminhoneiro. 

A criança teve a cabeça esmagada por um dos pneus do veículo. O corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após os trabalhos do Instituto de Criminalista (IC). 

José Willames foi ouvido também pelo delegado Hugo Ventura, titular da delegacia de Ouro Branco. Após ouvir a versão do condutor, o delegado disse que o rapaz deverá responder em liberdade. 

Por Alagoas 24horas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.