Cantor Emanuel Lima é sepultado sob forte comoção em Pariconha/AL

Emanuel Lima de Souza, era  vocalista da Banda Forrozão dos Manos, o corpo  foi sepultado na tarde desta terça-feira (29), no município de Pariconha, sertão de Alagoas.

Imagem Adalberto Gomes
Sob forte comoção, lágrimas e homenagens, uma multidão  acompanhou o sepultamento do jovem  Emanuel Lima de Souza, de 22 anos, vocalista da Banda Forrozão dos Manos, na tarde  desta terça-feira (29), por volta das 17h no cemitério público do município de Pariconha, sertão de Alagoas, onde residia. O cortejo saiu da  Discoteca próximo da residência dos pais, onde o corpo estava sendo velado desde a noite de segunda-feira (28).

Durante o velório foi celebrada uma missa de corpo presente pelo Padre Washington Luiz, diversas homenagens foram feitas para Emanuel. Torcedores do Palmeiras também prestaram homenagens durante o cortejo, os torcedores estavam vestidos com a camisa do Palmeiras e acompanharam junto ao caixão até ao cemitério, Emanuel era torcedor do Palmeiras. A Banda Forrozão dos Manos também prestaram homenagens durante a missa.

O acidente

Na noite do último domingo (27), Emanuel Lima, estava na cidade de  Delmiro Gouveia  e ao retornar de moto  para Pariconha onde residia, acabou colidindo   em um cavalo, acidente aconteceu  por volta das 22h30min em um trecho da rodovia Luiz Falcão no município de Pariconha, outras  duas pessoas que estavam em  outra motocicleta  se envolveram no acidente e  também ficaram feridas.

Emanuel Lima sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), e foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), para a Unidade de Emergência de Arapiraca, devido aos ferimentos, não resistiu  e acabou  falecendo na manhã de  segunda-feira (28).

Confira o vídeo do sepultamento de Emanuel Lima.


Imagens do sepultamento/ Imagens Adalberto Gomes









 



 


 
 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.