Fazenda de vereador eleito em Piranhas é assaltada por quatro criminosos

Imagem Adalberto Gomes
 Quatro homens fortemente armados assaltaram na noite desta quinta-feira (20), uma fazenda localizada no povoado Tanquinho, zona rural do município de Piranhas.

De acordo com informações da polícia, quatro homens armados com pistolas, submetralhadora e espingarda calibre 12 com empunhadura de combate, assaltaram a Fazenda Lagoa do Serrote, de propriedade do Sr. José Souza Melo, mais conhecido como “Zé Neto”, candidato eleito para o cargo de vereador em Piranhas.

Os assaltes chegaram por volta das 22h, anunciaram o roubo e invadiram a residência e roubaram TVs, celulares, roupas e joias pertencentes a família de “Zé Neto”, em seguida fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor prata e placa NMM-0843/AL.
Veículo utilizado no assalto / Foto: Fábio Guedes
A vítima procurou a polícia que acionou as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Inhapi e uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) do 9º BPM. Após diligências na região, os policiais localizaram o veículo suspeito em uma estrada vicinal, no povoado Alto dos Coelhos, em Água Branca.

Os bandidos ao avistarem as viaturas policiais, fugiram adentrando em um matagal. No interior do veículo, a polícia encontrou vários objetos provenientes de roubos. O carro foi levado para Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia onde foi verificado que o veículo estava com a placa clonada com queixa de roubo no estado do Mata Grosso do Sul.

O caso está sendo investigado por policiais civis da delegacia distrital de Piranhas. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Por Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.