Ex-vendedor de picolé é eleito vereador em Delmiro Gouveia na 1ª eleição que disputa

         Daniel Marques da Silva (PSD) ficou na oitava colocação, com 1.007 votos O ex-vendedor de picolé

Imagem assessoria
Daniel Marques da Silva (PSD) foi eleito vereador do município de Delmiro Gouveia. Ele disputou uma eleição pela primeira vez e ficou na oitava posição, com 1.007 votos. No município, Daniel Marques é conhecido como “repórter do povo”, pois enfatiza o lado social nos programas de rádio que faz parte. Além de ser repórter e ex-vendedor de picolé, ele já pegou fretes, foi maestro de orquestras e é guarda municipal. 

A partir de janeiro de 2017 ele vai ocupar uma das onze cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores e já sabe como vai trabalhar. “Vou desempenhar um trabalho voltado para o povo. Irei continuar atuando no lado social do município. Quero agradecer aos delmirenses que acreditaram e confiaram em mim”, disse Daniel.

Confira as propostas do candidato a vereador  eleito Daniel Marques

Cozinhas Comunitárias 

-Em parceria com o Governo Municipal estarei lutando pela implantação de cozinhas comunitárias para fornecer refeições saudáveis com preços acessíveis as famílias que estão em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

- Segurança Presente

Implantação de postos policiais nas entradas e saídas do nosso município, com bases centrais nos bairros Bom Sossego, Pedra Velha , Vila 25 e Caraibeirinhas. A Guarda Municipal junto com a Polícia Militar estarão fazendo um policiamento ostensivo pela região, melhorando a segurança para os munícipes.

- Central de Videomonitoramento

A instalação de videomonitoramento no município, poderá descolar rapidamente uma viatura da Polícia Militar ou da Guarda Municipal quando identificar uma ocorrência. O videomonitoramento tem impacto, principalmente, na redução de crimes patrimoniais, mas também pode contribuir para conter crimes contra a pessoa, como homicídios.

- Cursos Técnicos

Como vereador estarei propondo ao gestor a realização de convênios com escolas técnicas para a formação de indivíduos para o mercado de trabalho com conhecimentos, valores e competências dirigidas ao pleno desenvolvimento social e preparo para o exercício da cidadania.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.