Carro desgovernado por pouco não invade loja no centro de Santana do Ipanema

Veículo desceu a ladeira do centro, bateu em uma motocicleta e parou na calçada de uma loja. Sinistro aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28).
 
Imagem Sertão na Hora

Um carro desgovernado bateu em uma motocicleta e quase invade uma loja após percorrer cerca de 100 metros sem motorista na Praça Manoel Rodrigues da Rocha, no centro de Santana do Ipanema. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28). Ninguém se feriu.

Segundo informações de testemunhas, o veículo estava estacionado próximo a Igreja Matriz e por motivos desconhecidos, saiu descendo a principal rua do centro colidindo com uma motocicleta que estava estacionada e só parou quando bateu na calçada de uma loja.

“O carro saiu andando sozinho e parou quando derrubou a moto e bateu na calçada da loja”, contou uma testemunha ao Sertão na Hora.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) esteve no local para controlar o trânsito e realizar os levantamentos da ocorrência. O veículo foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) e os envolvidos foram orientados pelos militares.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.