Adolescente foi assassinado em Santana do Ipanema por dívida de R$ 200 reais a traficante

      Delegado ouviu confissão do autor do crime, que também é responsável por outra ação criminosa.
Imagem google
O delegado responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, João Marcelo, conseguiu chegar nesta semana a elucidação do homicídio de um adolescente de 16 anos, ocorrido no último dia 20 na cidade.

O jovem Matheus Alves Silva Graça foi morto a tiros por Maxwell Torres Chalegre, de 22 anos. O autor foi preso na última segunda-feira (24), durante uma ação da Polícia Militar. Ele confessou o crime em depoimento ao delegado.

O motivo dito por ele é de que o adolescente estaria lhe devendo R$ 200. Também em confissão ele afirmou que uma outra menor de 13 anos participou do crime, no qual teria atraído a vítima até a casa abandonada.
Delegado João Marcelo é encarregado do inquérito (Foto: Ebert Matheus / Alagoas na Net)
Grupo criminoso

A investigação da PC apurou que os autores do crime e a vítima faziam parte de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas no município.

A vítima teria um papel de ‘aviaozinho’, no qual trazia a droga da cidade do Pilar, para distribuir em Santana.

Também detida na ação da PM, a adolescente de 13 anos negou a participação no crime. Apesar da confissão de Maxwell, o delegado regional afirma que ainda não deve concluir o inquérito, pois estuda a participação de outras pessoas no homicídio.

Outro crime

Além do homicídio do jovem de 16 anos, Maxwell também confessou ter agido em outro atentado a bala. Desta vez o alvo da ação seria uma suposta namorada da última vítima. “A menor teria ameaçado os autores, que decidiram também ceifar a vida dela”, afirmou o delegado.

Maxwell foi até a casa da menor, durante o último domingo, e efetuou vários disparos na residência. A suposta namorada de Matheus não se feriu, entretanto, o atentado atingiu a irmã dela, uma criança de apenas 11 anos.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.