Conheça a história do cantor matagrandense Júnior Moral

Júnior Moral
Sebastião Gomes de Souza Júnior " o Júnior Moral", nasceu em Mata Grande, sertão alagoano, e desde muito cedo já mostrava talento para música, seus primeiros passos foram como percussionista e baterista.

Até então não havia descoberto seu dom  como  cantor , foi que um jovem da cidade chamado “Tibil”, estava formando uma banda e procurava  um cantor completar a equipe, o perfil de Júnior foi crucial para ser aceito na banda, que tinha por nome Manos do Forró.

Com o  passar do tempo, a banda passou por crises financeiras , e Júnior decidiu seguir carreira solo, formando seu próprio grupo musical. Hoje o grupo conta, com cinco componentes, com sanfoneiro, tecladista e vocalistas, se apresentando nos estados de Pernambuco e Alagoas.

Em janeiro foi lançado seu primeiro álbum, com o Cd  titulado "saudade  vai embora e motel de vaqueiro" ambos sucessos de sua autoria, e que são cantados por outras bandas de forró.

Em meados de outubro,  do ano em tela , Júnior Moral em parceria com o empresário Gego produções, de Inajá Pernambuco, juntos   farão  um dos projetos mais  ambiciosos de suas carreiras, a formação de uma banda profissional, com vários instrumentos além de sanfona e teclado, serão inseridos, guitarra, baixo, bateria, além de  uma Sprinter para transporte da equipe.

Como a profissão de cantor ,não oferece tantos benefícios para uma vida estável,Júnior  Moral  decidiu em lutar, por uma das cinco vagas para conselheiro tutelar de Mata Grande, no ano de 2015, sendo contemplado com 585 votos, ficando em terceiro lugar.´

Júnior  classifica   como seus principais incentivadores, sua família e seus amigos, que lhe dão forças para continuar nos palcos .

Por Sertão News 24horas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.