Comício de Valdo Sandes na Pedra Velha, mais uma vez, reúne multidão

 
Imagem assessoria

Mais uma vez uma multidão parou para ouvir as propostas de Valdo Sandes e Edmilson Cavalcante na noite desta sexta-feira (23). O segundo comício da coligação Tempo de Mudar, realizado na Pedra Velha, reuniu lideranças e candidatos a vereadores, que foram recepcionados calorosamente pelos moradores do bairro.

Nos discursos dos candidatos, elogios à Valdo e Edmilson, especialmente por apresentarem uma proposta de gestão democrática, com efetiva participação popular, além de um plano de governo que foi construído em discussão com a comunidade.

Para Edmilson, fazer parte da coligação é motivo de orgulho. “Sou muito honrado em fazer parte desse grupo junto com Valdo Sandes. Ele é um homem de bem, que vai abrir a Prefeitura para receber as pessoas. Temos uma campanha limpa e honesta e não falamos mal de ninguém. O que não concordamos é com essa atual gestão, cheia de problemas em diversa áreas, que em 16 anos deixou a população abandonada. O povo nunca foi tratado como merece, mas a partir de janeiro de 2017 vamos tratar as pessoas com dignidade, com uma gestão humana. Vamos ter uma gestão especialmente sem medo, por isso vamos dar um voto no 40 para fazer a mudança que a gente quer”, disse.



Na sua fala Valdo ressaltou a forma como tem realizado a sua campanha. “Temos percorridos cada bairro e povoado entregando as cada delmirense as nossas propostas que serão realizadas a partir de janeiro de 2017, e a Pedra Velha estará dentro desses projetos. Vocês terão um gestor que virá a essa comunidade com ações porque esse bairro precisa de atenção. Vamos lutar para realizar as melhorias, como um campo de futebol, o saneamento, entre outras ações. Só não vamos andar em praça pública prometendo o que não vamos realizar”, disse.



Valdo falou sobre a sua relação com os vereadores quando for eleito. “Atualmente os vereadores apresentam propostas ao Executivo e o gestor não faz nenhuma delas. Na minha gestão o vereador vai apresentar a proposta e nós vamos entregar à população; vamos prestigiar os vereadores porque um prefeito não faz nada se a Câmara não aprovar. A parceria entre o Executivo e Legislativo é de extrema importância”.

Ele ainda ressaltou que abrirá a porta da Prefeitura para as pessoas. “Tive a oportunidade de ser prefeito em 2013 e melhorei a vida das pessoas, abri a porta da Prefeitura para quem mais precisa. A partir de 2017 realizaremos uma gestão responsável, onde os compromissos com a comunidade serão cumpridos. Dia 2 de outubro se aproxima e é uma data muito importante porque a cidade está sendo governada há muitos anos com um mesmo grupo e agora chegou a hora de mudar. Temos a melhor proposta e o compromisso com Delmiro”, finalizou.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.