Sem salários, funcionários da educação em Piranhas decidem paralisar as atividades


Imagem Adalberto Gomes
 Nesta segunda, 08/08, o SINTEAL protocolou junto a secretaria de educação da cidade de Piranhas, ofício com aviso de paralisação geral em 48 horas.

A paralisação se dará devido a falta de pagamento dos funcionários efetivos que já estão há mais de oito dias sem receber seus proventos. Já os contratados estão há quase noventa dias sem salários.

Mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta a bela cidade de Piranhas tem uma situação privilegiada em relação as receitas, conta com um orçamento mensal de mais de R $- 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

Segundo informações passadas pelos funcionários da prefeitura não apenas os contratados e comissionados estão sem receber, os transportes e fornecedores também amargam o esquecimento do poder público municipal.

O Prefeito Manoel Santana foi procurado pela redação da Tribuna Independente mas não atendeu as ligações.

img-20160808-wa0054

Por Tribuna Independente

3 comentários:

  1. Ele vai dizer que é culpa da crise,mas só que td mês o dinheiro entra nos cofres públicos cabe ele agora nós esclarecer o que está sendo feito com o dinheiro dos servidores....

    ResponderExcluir
  2. Ele vai dizer que é culpa da crise,mas só que td mês o dinheiro entra nos cofres públicos cabe ele agora nós esclarecer o que está sendo feito com o dinheiro dos servidores....

    ResponderExcluir
  3. NADA PRESTA NESTA CIDADE SAI UM QUE APRONTOU ABSURDOS E TINHA SAÍDO UMA QUE JÁ FOI PUBLICADO O QUE FEZ,ENTRA OUTRO PIOR.TUDO CULPA DA CRISE?TÃO LASCADO OS PIRANHENSES.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.