Profissionais da educação em Olho D'Água do Casado estão com seus salários atrasados

Secretaria de Educação de Olho D'Água do Casado/ imagem Adalberto Gomes
De acordo com o SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas), os profissionais em educação (professores e administrativo), de Olho D'Água do Casado, estão sem receber seus salários desde o dia 30 de julho.

Na última segunda-feira (8), o SINTEAL  núcleo Delmiro Gouveia, emitiu um ofício  para à prefeitura de Olho D'Água do Casado, informando uma paralisação geral  de 48 horas  no município por falta de pagamento dos servidores em educação. Os profissionais só retornarão às suas atividades, após o pagamento de seus salários.

O sindicato  solicitou também que a Prefeitura e a Secretaria de Educação elaborem um calendário fixo para a efetivação dos pagamentos em dia para os próximos meses, de acordo com a legislação estabelecida.
Ofício emitido do SINTEAL para a Prefeitura de Olho D'Água do Casado

A nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Educação e a Prefeitura, e foi informado que a Secretária de Educação  e a Secretária de Finanças, estavam resolvendo essa situação do atraso dos salários dos profissionais em educação e que nesta quarta-feira(10), o pagamento dos funcionários seria efetuado.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.