IX edição dos Jogos dos Servidores de Alagoas já está com inscrições abertas

Atividade faz parte das ações comemorativas do Mês do Servidor Público 2016

Servidores irão competir nas modalidades como natação, handebol, futebol, futsal e voleibol
Servidores irão competir nas modalidades como natação, handebol, futebol, futsal e voleibol Ilustração

As atividades comemorativas do Mês do Servidor Público de Alagoas 2016 já estão movimentando as secretarias e órgãos do Poder Executivo alagoano. Preparada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a IX edição dos Jogos dos Servidores Públicos já está com as inscrições abertas para diversas modalidades poliesportivas.

Organizadas pela Escola de Governo de Alagoas (Egal), o intuito das competições é promover a interação e integração entre os servidores que compõem a administração pública estadual. A expectativa, conforme a Superintendência da Escola de Governo (SEG), é que a participação das secretarias e órgãos este ano seja ainda maior.

“Os jogos são realizados para os servidores se engajarem, reencontrarem colegas de trabalho e conhecerem novas pessoas. Um dos objetivos é fazer com que essa aproximação aconteça, além, é claro, de incentivar a prática desportiva e o bem-estar dos colaboradores estaduais”, pontua a superintendente da Escola de Governo, Andréa Holanda.

As competições, segundo o calendário da Escola, devem começar no mês de outubro. A intenção é que os servidores montem seus times e participem de jogos de modalidades como natação, handebol, futebol, futsal e voleibol.

Inscrições

O período de inscrição para que as secretarias enviem seus times é até o dia 23 de setembro de 2016. Basta que o representante da equipe preencha o formulário de inscrição disponibilizado no site da Egal e dirija-se à Escola de Governo, situada na Rua do Livramento, no Centro de Maceió. O recebimento dos dados acontecerá das 08h às 17h, de segunda a quinta-feira; e das 08h às 14h, às sextas-feiras.

Para mais informações sobre a programação e ações do Mês do Servidor 2016, os interessados devem acessar o site www.mesdoservidor.com.br.

  Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.