Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

 Previsão aponta chuvas isoladas no Litoral, Zona da Mata e Agreste .Há registros de chuvas fracas na região do Sertão, no domingo
Semarh disponibilizou previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas   
Semarh disponibilizou previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas   Divulgação
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas.

Para este sábado (27), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado, com chuvas isoladas. A temperatura fica entre 21º e 29º. Na região do Sertão, nebulosidade variável com chuvas fracas em áreas isoladas e temperatura mínima de 18º e máxima de 30º.

No domingo (28), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo parcialmente nublado com chuva fraca e isolada ao longo do dia. A temperatura mínima de 18º e a máxima de 30º. No Sertão, nebulosidade variável com chuva fraca, as temperaturas ficam entre 18º e 31º.

Já na segunda-feira (29), a região do Litoral, Zona da Mata e Agreste pode ter chuva fraca e isolada pela manhã. Os termômetros variam entre 21º e 30°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 31°.

Acesso fácil

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.