Colisão entre ônibus e moto acaba com um homem morto em Água Branca AL


Imagem Editora Guia Mais

Uma colisão entre um ônibus escolar da prefeitura municipal de Água Branca e uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES de cor vermelha e placa IAE-1227 Pariconha/AL, acabou vitimando um homem identificado como Isaac Correia dos Santos, 64 anos.

O acidente aconteceu em um trecho da AL-145 no povoado Tabela, zona rural de Água Branca, sertão de Alagoas.

De acordo com informações, a vítima seguia viagem pela rodovia em direção a cidade de Pariconha, quando ao entrar à esquerda no trevo que dá acesso à cidade foi colhido por um ônibus escolar que seguia sentido Água Branca. Com o impacto da batida, Isaac foi arremessado na pista vindo a óbito no local do acidente.

O motorista do ônibus ainda teria tentado frear mas não deu tempo, o mesmo se evadiu do local sem prestar socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado até o necrotério da cidade de Água Branca de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Imagem da vítima/ Isaac Correia, 64 anos. (Crédito: Whatsapp)


Isaac Correia é natural do povoado Campinhos, zona rural de Pariconha, na delegacia nossa reportagem foi informada que a pouco tempo o mesmo teria perdido sua esposa e agora deixa um filho que sofre de problemas mentais. Um irmão de Isaac teria chegado de São Paulo a poucos dias e agora terá que enterra-lo.

Por Editora Guia Mais


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.