Admirador de cantor rouba veículo para ir ao show de Wesley Safadão em cidade sergipana


Imagem dos acusados

A Polícia Civil (PC) da cidade de Frei Paulo, no interior de Sergipe prendeu, na noite da última quarta-feira (07) uma quadrilha suspeita de roubo de carros naquele Estado.

Na operação, foram presos Wesley Matos Santos, mais conhecido por Wesley Safadão (24) por ser fã do artista, além de José Jonas da Silva Dantas (23), Clevanilson Leite Santos, conhecido por Sabonete (28) e Henrique Ferreira dos Santos, o Val Pernambuco. 

As investigações começaram no mês de abril deste ano, quando Wesley e Jonas roubaram uma caminhonete Hilux, no Centro de Frei Paulo, e depois foram para o show do cantor Wesley Safadão, em Itabaiana (SE) com o carro roubado.

Já no mês de junho, a dupla se juntou a Clevanilson (Sabonete) e retornou a Frei Paulo para roubar um veículo Fiat, modelo Strada. Segundo a PC, era Val Pernambuco que fazia os levantamentos para facilitar os roubos.

A Operação foi batizada de “A Dama e o Vagabundo” porque as esposas de todos os suspeitos eram coniventes, ou seja, sabiam das práticas criminosas, apesar de não terem nenhuma participação, segundo a polícia.

Os veículos roubados ainda não foram localizados pela polícia sergipana

Por G1/SE

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.