Previsão aponta tempo com sol nas regiões do Sertão, Agreste litoral e Zona da Mata para este fim de semana em Alagoas

Há possibilidade de chuvas na próxima segunda-feira, segundo os boletins meteorológicos


Imagem sertão alagoano/ arquivo pessoal Adalberto Gomes
De acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas no site www.semarh.al.gov.br. Segundo Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo será de sol na região litorânea de Alagoas.

Para o sábado (11), no Litoral e Zona da Mata, tempo com predomínio de sol, com temperatura mínima de 22º e máxima de 31º. No Sertão e Agreste, sol entre nuvens, com temperatura mínima de 19º e máxima de 32º.

No domingo (12), no Litoral e Zona da Mata, a previsão mostra com sol e temperatura mínima de 22º e máxima de 30º. Agreste e Sertão terão sol e nebulosidade variável, com temperatura mínima de 19º e máxima de 32º.

Início de semana

Para a segunda-feira (13), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo segue parcialmente nublado, com chuvas isoladas. Temperatura mínima de 22º e máxima de 29º. No Sertão, sol entre nuvens, com temperatura mínima de 19º e máxima de 33º.

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.