Você iria? Forró Nu na Bahia ganha as redes sociais e desperta curiosidade

     Vazamento de informações de festa em Massarandupió faz aumentar a procura por reservas

Cartaz de festa ganha as redes sociais e desperta curiosidade Crédito: Reprodução/ Facebook
Uma festa de forró "privada" na Bahia para atrair amantes do naturismo tem despertado a curiosidade de internautas. O motivo é que para participar do evento de forró os casais não devem ter vergonha para dançar despidos. O 1º Forró Nu, que será realizado no dia 11 de junho, acontecerá no restaurante Espaço Liberdade, em Massarandupió, no município de Entre Rios, no Litoral Norte da Bahia.

No entanto, em conversa com o iBahia, o organizador da festa, David Andrade, contou que o evento foi preparado para receber uma demanda de 20 casais que já são naturistas, porém mais de 300 pessoas já o procuraram. "A informação acabou vazando e a demanda aumentou muito. Era para ficar no grupo que já frequenta, casais que conhecem o local. Não vamos conseguir atender nem metade das pessoas que têm nos procurado", afirmou ele, que também disse que não faz reserva. "Até estamos trabalhando na infraestrutura para atender ao máximo de pessoas", completou.

O organizador também contou que "muita gente (que o procura) não tem noção do que é o naturismo e leva pra brincadeira". "O forró é para casais naturistas que se comportam de acordo com o código de Ética do naturismo", pontuou Andrade.

As praias de Massandupió são referências como destino turístico dos amantes do naturismo. Apesar de ser um espaço aberto, os visitantes devem cumprir as regras do local. "Atos obscenos e sexo, por exemplo, não são permitidos. Não podemos deixar que esse lado atrapalhe a ideia do naturismo. Tem que ter muito carinho e respeito com quem frequenta o lugar", concluiu o organizador da festa.

Por iBahia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.