Mata Grande: Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas

                                       A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (19), após uma denúncia.
Imagens dos acusados
Quatro pessoas foram presas com cocaína em uma operação da Polícia Militar na cidade de Mata Grande-AL. A ação ocorreu na noite da última quinta-feira (19), após uma denúncia anônima.

Os acusados foram identificados como Manoel Rodrigues, 33 anos, vulgo ‘Lalinha’; Fagner  Ferreira Gomes, 28 anos; Mário Morais dos Santos, 28 anos e Eduardo Lins da Silva, 19 anos.

Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) do município, recebeu a denúncia de que um elemento armado estaria aterrorizando os moradores e efetuando disparos de arma de fogo no bairro COAB. O suspeito seria um velho conhecido da polícia, o vulgo ‘Lalinha’.

Os policiais foram até o endereço informado, onde localizaram e prenderam o suspeito na companhia de três comparsas. Com eles, a polícia apreendeu três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, além do veículo. De acordo com a PM, o grupo tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.